Brincando com os sentimentos

Mulheres são muito sentimentalistas e por esse motivo elas se abalam muito rápido e fácil de mais. Um termino de namoro para uma mulher pode ser arrasador ou até mesmo não ser nada.

A mulher quando resolve deixar de ficar com qualquer homem e resolve assumir um relacionamento mais sério, ela estar se comprometendo de mais com o seu companheiro e até mesmo se entregando de corpo e alma.

Nós já sabemos que a maioria dos homens não valem nem o prato de comida que estão comendo (esse texto está sendo escrito por um homem), sabe porque? Porque a maioria deles só pensam na mulher como um objeto sexual, ou uma mulher fixa para transar todos os dias, enquanto a mulher pensa em amor, carinho e um monte de ilusões.

E por mais que muitas mulheres já tenham experiencias ruins com a raça masculina, elas continuam acreditando que um dia elas irão encontrar alguém que te satisfaça na cama, seja carinhoso, atencioso e tudo que elas imaginam - mas na verdade poucas mulheres irão conseguir isso - Os homens descentes são a minoria da população.

De todos os homens existentes na face do abismo....quer dizer, na face da terra 40% é gay, e 50% Cafajeste ou Safados?....ai vai depender como cê queira chama-los e os outros 10% são homens de bem e que querem relacionamento sério e que tratam as mulheres como elas merecem.

Mas cá entre nós, são muitas mulheres pra poucos homens descentes, e o pior, que nesse dez por cento, ainda você terá que escolher um cara que te agrade fisicamente e que seja bom de cama também. Traduzindo, fica quase impossível você arrumar um homem descente que seja bom de cama e te agrade fisicamente falando.

Mas mesmo assim, vá a luta minha filha...vai que cê acerta na loteria e arruma esse cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário