virgem #01

Esses dias eu fui sair com os meus irmãos. Chegando no shopping de nossa preferência eu me deparei com os dois sobrinhos da noiva do meu irmão mais velho e um amigo do meu outro irmão, até ai nenhum problema para mim e nem pra ninguém. Resolvemos ir em um restaurante nesse shopping para podermos beber um pouco e comer alguma coisa antes de ir ao boliche.

Depois de esperar mais de uma hora na fila, conseguimos entrar nesse tal restaurante. bem eu esta vestido com a camisa do "cafajeste ou safado?" para variar um pouco. De repente começamos a zombar esse tal amigo do meu irmão que a partir de agora chamaremos de "Lucas".

O Lucas é um fracasso humano vivo na terra que deve ser dele um símbolo de incompetência e fracasso. O cara é muito tímido e é meio estranho de ver, até porque ele parece um viado. Pense em um cara tímido, que prefere entrar na Internet do que ir para uma festa cheia de mulher....pensou? agora multiplica por dois e soma por 30....é ele!



Continuamos a falar com o Lucas e começamos a perguntar coisas ao nosso colega de 22 anos, que possui mente de 12! sobre as suas experiências sexuais; O engraçado é que ele começava a rir e ficar vermelho com o assunto, isso começou a me revoltar - Como que um homem de 22 anos pode ficar tímido com um assunto tão natural como esse?

Eu que sou um cara que não mede as palavras e não tem medo nenhum de falar elas eu fiz uma pergunta que eu sei que todos da mesa estavam com essa pergunta na ponta da garganta para fazer.

-Lucas, você é virgem?

A pergunta fez a mesa se calar por alguns segundos nobres de nossas vidas. Por dois segundos nos tentamos nos conter, mas foi inevitável e começamos a rir que nem loucos. e ficamos um bom tempo rindo muito. e garanto que foi o melhor dia de nossas vidas.

O que mais nos deixou alegres e felizes foi o motivo de o Lucas ser um cara muito timido e ter namorado uma mulher durante oito meses e nunca tinha comido a pobrezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário