Uma Noite Especial...!!!

Como podem ter percebido sou um amante do sexo e adoro fazer loucuras, e essa não foi diferente. Sempre tive vontade de sair com uma garota e poder brincar muito a vontade com ela, usando algumas coisinhas, como por exemplo, chantili e leite condensado. Mas quase sempre quando saia com uma garota nos locais que íamos não tinham esses produtos.

Até que um dia consegui satisfazer minha vontade, essa menina era uma amiga da faculdade, uma morena de 1,65, olhos verdes, cabelos bem pretos lisos e bem compridos, uma beldade uma delicia mesmo. Todos sem exceção quando via ela na facul ficavam olhando, mas também uma morena assim até eu que sou meio bobinho, rsrsrs.

Ela veio de outra cidade havia se mudado fazia pouco tempo, e tinha vindo para estudar, estava morando com umas amigas em um AP. Tive um bom contato com ela na facul, nos dávamos muito bem, um dia conversando pelo MSN, ela disse estar muito triste, às vezes se sentia muito sozinha, ainda não conhecia muita gente apenas algumas pessoas principalmente da faculdade. Claro comentei que como podia uma menina tão bonita assim, impossível estar se sentindo sozinha. Mas enfim ela disse que se sentia sim, que as amigas delas nos finais de semana praticamente saiam todas iam para a casa dos pais ou então casa dos namorados e ela ficava sempre sozinha.

Não dava para ela todos os finais de semana para a casa dos seus pais, pois eles moravam em outro estado. Começamos a nos tornar mais íntimos, tinha rolado uma afinidade legal entre a gente, é claro que eu estava louco para pegar aquela morena, mas não tinha partido pra cima dela ainda, ainda mais por que nessa época estava meio enrolado com outra menina. Mas não era nada muito sério, ficava direto com ela, mas não estávamos namorando.

Em um final de semana, entrei no MSN no sábado a tarde e lá estava ela on line, chamei disse oi e começamos a conversa. Conversa vai conversa vem, ela novamente estava sozinha. Como minha ficante não estaria naquele final de semana na cidade aproveite e chamei-aela para sairmos. Convidei para ir ao cinema, claro que ela aceitou. Fomos para o shopping, assistimos a um filme depois demos algumas voltas, já era por volta das 11 horas da noite. Naquele sábado não tinha programado nada de especial nem iria sair, então a levei para a casa.

Para minha surpresa quando chegamos ao seu AP, ela me convidou para subir um pouco, perguntou se não queria tomar alguma coisa e tals, ai meu instinto de homem (cafajeste ou Safado?) já começou a falar mais alto, aceitei na hora. Entramos no AP ela disse para que eu ficasse a vontade que ela já viria. Sentei no sofá liguei a TV, estava bem de boa quando ela voltou, tinha tirado a roupa que tínhamos saído e colocado uma mais confortável, um shortinho curto uma blusinha bem básica, quando vi ela entrando pela sala daquele jeito, meus olhos ficaram hipnotizados, fiquei olhando fixamente para seu corpo.

Fiquei até meio sem jeito quando ela perguntou o que foi? Não gostou? Aquilo já me deixou louco, então disse, imagina, nada a vê, muito pelo contrário, adorei! Daquele momento em diante já sabia que a noite seria maravilhosa. Ela foi até a cozinha pegou duas cervejas e começamos a tomar e assistir a TV. Estamos conversando um pouco, eu já não conseguia disfarça o movimento que meu pau fazia dentro da calça, ele ficava pulsando como quem dizia ?quero sair, quero sair?, em um desses movimentos ela viu e me disse humm!! Parece que ele ta bem animadinho não é. Eu claro disse então, e não era para estar, vendo uma morena linda e gostosa assim do lado dele, já fica louco para sair.

Sem me deixar falar muito mais, ela veio e me beijou aquilo foi o inicio de nossa noite, demos um beijo bem demorado. Já não controlava mais minhas mãos, meu pau, enquanto a beijava minhas mãos já estavam deslizando seu corpo, passando por suas coxas, subindo pela sua barriga, ela não esboçava nenhuma reação, então continuava a subir com minhas mãos chegando até seu peitos, já podia sentir como os biquinhos estavam durinhos, comecei a acariciá-los por cima da blusinha mesmo, apertando eles fortemente.

Ela também não ficava parada, já estava com sua mãos sobre meu pau por cima da calça apertando bem forte. Ficamos ali nos pegando por alguns minutos. Ela então falou que estava louca para ficar comigo, mas não tinha coragem, pois eu estava com outra menina, nem deixei ela falar muito, pois se não ficaria lembrando-se da outra. Já a interrompi dizendo, mas agora estou aqui todinho pra você. Ela simplesmente deu uma risadinha com aquela carinha de safada, e disse, então é melhor eu aproveitar.

Então ela disse se não queria ir para o quarto dela, era bem mais confortável e tinha uma cama de casal enorme. Claro que sim afirmei! Vou para qualquer lugar com você, delicia!!! Antes de irmos apenas disse que estava com cede e precisava beber um copo de água, ele disse para que eu fosse pegar na geladeira que estaria indo para o quanto para me esperar. Fui até a geladeira e quando abri a porta, o que vejo primeiro! Uma caixinha de leite condensado e um frasco de chantili. Com aquilo logo veio na minha cabeça aquele meu desejo, mas não sabia se ela iria aceitar então me contive tomei a água e fui correndo para o quarto.

Quando abri a porta, apenas a luz de um abajur iluminava, tinha ficado um clima bem gostoso ela já estava deitada na cama apenas de calcinha e com a blusinha. Mas já tinha tirado o sutiã, mas nem questionei por que ela tinha tirado o sutiã e não a blusinha. Tirei minha caminha e minha calça ficando apenas de cueca, estava usando uma cueca tipo aquelas de shortinho, gosto desse tipo de cueca por que deixa ele bem mais confortável, hehehe. Nessa altura ele já estava muito duro, a cueca já quase não segurava ele dentro. Mas tinha que me controlar, afinal a noite estava apenas começando.

Pedi para que ela se virasse de bruços, subi em suas costas, fazendo com que ela sentisse meu pau esfregando na sua bundinha, deitei sobre seu corpo e comecei a beijar seu pescoço, já sentia que ela estava toda arrepiada, comecei então bem devagarzinho a chupar seu pescoço deslizando minha boca por ele, dando umas mordidinhas em sua orelhinha e passando a língua por cima dela bem de leve. Fui em direção a sua nuca com meus lábios, segurei os cabelos para cima e comecei a deslizar minha boca em sua nuca.

Ela adorava, dizia que nunca ninguém tinha feito aquilo com ela, mas que ela estava adorando, continuei a deslizar meus lábios por sua nuca, encostando eles bem de levinho, sentindo apenas os pelinhos arrepiados. Ela meio que se contorcia parecia realmente estar adorando aquele banho de língua. Me posicionei um pouco para baixo e comecei a descer minha língua pela sua espinha seguindo aquele caminho maravilhoso, fui descendo bem devagarzinho, enquanto descia com minha boca suas costas, esfregava meu pau sobre suas pernas, suas coxas, mostrava para ela como ele estava duro. Tirei sua blusinha deixando apenas de calcinha. Continuei descendo com minha boca.

Passei minha boca por toda suas costas, ora descia um pouco de lado passando a língua bem próximo de seus peitos, olhava pra ela e parecia estar em transi, de olhos fechados apenas fazia gestos com boca, mordendo os lábios, aquilo tava me deixando ainda mais louco, sabia que estava fazendo a coisa certa e que não me arrependeria de nada depois. Desci até sua bundinha e comecei a morde de levinho por cima da calcinha, dava umas puxadinhas com a boca e soltava, ela tentava fazer carinho no meu pau com os pés, mas nem sempre conseguia alcançar. Perguntava se ela estava gostando, ela não falava nada, apenas gemia. Era um sinal de que sim.

Deixei um pouco sua bundinha e fui para suas pernas, comecei novamente com minha boca a beijar suas coxas, deslizando minha língua por ela, descia e subia, subia e descia, fazia aquele movimento repetidamente, tanto na direita como na esquerda, enquanto fazia isso com minha língua. Descia meus dedos por sua costa, arranhando com minhas unhas bem de levinho para não machucar. Ela adorava, gemia cada vez mais e mais e aquele gemidos me davam mais vontade de continuar.

Voltei a sua bundinha dei mais umas mordidinhas e então com minha boca comecei a tirar sua calcinha, fui tirando ela todinha até os pés. Tirando a sua calcinha peguei e então virei de frente. Voltei lá em cima dei um beijo em sua boca e disse que agora seria a vez de explorar seu corpo pela frente. Novamente comecei a beijar seu pescoço, dessa vez com mais vontade ainda, dava umas chupadas em seu pescoço mas sem deixar marcas. Também dessa vez ela podia fazer alguma coisa, então enquanto eu beijava seu pescoço ela segurava meu pau e apertava.

Comecei a descer novamente minha boca por seu pescoço, parava e dava um beijinho bem no cantinho de seus lábios, e voltava com minha boca agora já mais próximos de seus peitos, enquanto fazia aquelas coisas vinha na minha cabeça à imagem do leite condensado, mas ainda não sabia o que fazer, não sabia se ela iria aceitar, pensei e achei melhor esperar mais um pouco. Continuava a chupar seus peitos, tentava colocar eles todinhos dentro da minha boca, mas não conseguia, então chupava eles do jeito que dava, colocava a boca aberta sobre eles e com a língua brincava com os bicos deles.

Fui descendo minha língua por sua barriga em direção a sua bucetinha, Já estava toda molhada, quando cheguei com minha boca fui logo chupando ela todinha, enfiava a língua dentro dela e tirava, ela saia toda encharcada. Não agüentei, disse que tinha uma fantasia louca, de lamber um corpo feminino cheio de leite condensado, e para minha surpresa ela disse que adoraria. Nossa quando me disse aquilo fui correndo pegar o leite condensado. Nunca andei tão rápido, quando voltei ela estava brincando com sua bucetinha e seus dedos, aquela cena ainda me deixo mais louco.

Mais do que depressa, fui logo derrubando um pouco de leite condensado em sua barriga e comecei a limpar com minha boca, nossa estava muito bom, começamos a fazer uma verdadeira festa, derrubava um pouco de leite condensado nos seus peitos e em seguida lambia como um doido, depois fiz um triozinho até a entradinha da sua bucetinha, e comecei a limpar com aboca, fui descendo com minha língua sugando todo aquele leite, ela dizia estar adorando, aquela sensação do leite meio geladinho com a minha língua quente estava deixando ela louquinha.

Comecei a chupar novamente sua bucetinha agora ainda mais molhadinha, chupava deliciosamente aquela grutinha enfiando toda minha língua dentro, derrubei um pouco de leite condensado sobre ela e comecei a chupar como um louco, nossa aquele gostinho de seu mel com o leite condensado me deixava muito louco de tesão, nunca imaginei que seria tão bom aquela mistura. Ela começou a gemer mais forte e logo percebi que estava gozando, continuei chupando ainda mais forte, queria que ela sentisse muito prazer com minha língua enfiada em sua bucetinha, sugava todo aquele mel que escorria.

Quando terminei de chupar todo o mel que tinha soltado, ela disse que era a vez dela chupar meu pau, pediu para que ficasse também deitado que ela também me daria um banho de língua e leite condensado. Começou derrubando um pouco de leite no meu peito e veio lamber ele todinho, desceu com sua boca por minha barriga, tirou minha cueca e começou a chupar meu pau, colocava ele todinho dentro da boca, parecia uma esfomeada.

Depois derrubou um pouco de leite na cabeça do meu pau e começo a lamber com a língua, que delicia aquela cena e aquele gosto, realmente aquele leitinho gelado com sua boquinha quente proporcionava uma sensação maravilhosa, ela continuava a chupar ele todinho, apertando com as mãos minhas bolas, aquilo ia me deixando muito louco, muito doido, não demorei muito já estava gemendo e dizendo que ia gozar, ela mais que depressa, derrubou mais um pouco de leite na cabecinha e o colocou dentro da sua boca, sugando e massageando minhas bolas com as mãos. Não demorei nada estava gozando dentro da sua boca.

Ela engolia todinho, meu leite e o leite condensado, que loucura, sempre tinha tido aquele desejo mas não imaginava que seria tão bom. Depois que acabei de gozar ela engoliu todo meu leite e continuou sugando meu pau deixando ele limpinho. Nos levantamos e fomos tomar um banho para tirar o grude o leite condensado em nossos corpos. Ainda no banheiro começamos a nos beijar e nos acariciar, não demorou nada já estava com meu pau duro novamente, então ela disse. Ótimo era assim mesmo que eu queria ele, agora quero ele todinho dentro de mim e em todos os lugares possíveis.

Saímos do chuveiro nos secamos e voltamos para a cama, posicionei ela de quatro, dei umas chupadinhas na sua bucetinha para deixar molhadinha, e comecei a enfiar meu cacete na sua grutinha, ela rebolava e dizia que era para meter ele todinho, que era para eu comer aquela cachorrinha safada, enfiava ele com tudo, bombava ele muito forte dentro da sua bucetinha, sentia como estava molhada, ela me provocava ainda mais, colocava os dedinhos na boca e fazia cara de cachorra. E ainda pedia mais e mais. Cada pedido dela me dava mais vontade de comer. E a cada pedido eu socava mais forte.

Ela gritava, gemia dizia que era daquilo que ela tava precisando, que já estava louca pelo meu cacete desde a primeira vez que tinha me visto, que ela era uma cachorra safada, que adorava levar pica. E eu bombando sua bucetinha, minha bolas tinha hora que até doía de tão forte eram as bombadas. Ela rebolava mais e mais, ela com as mãos apertava minhas bolas enquanto eu metia meu pau todinho dentro da sua bucetinha. Então ela disse que queria aquele pau no seu rabinho. Naquela mesma posição de quatro, pedi para que ela me ajudasse abrindo sua bundinha. Ela fez com muito gosto e ainda falou, pronto meu cachorro, ta bem abertinho pra você agora, pode enfiar esse seu cacete todinho nele.

Nem esperei ela acabar de falar e já tava com ele enfiando no seu rabinho, ela gritava de tesão, falava assim, assim mesmo, vai enfia tudo. Vai que é assim que eu gosto. Mete tudo, todinho, sem dó. Eu socava ele forte, socava mesmo, enfiava ele todo, falava toma sua cachorra é isso que você quer, então toma, engole ele todinho no seu rabinho, que rabinho gostoso, apertadinho, do jeito que eu gosto sua puta safada.

Pedi para ela deitar de lado e voltei a comer sua bucetinha, segurava a perna dela pra cima para que encaixasse melhor e ficava bombando, ela delirava, com os dedos acariciava sua bucetinha também, aquilo ia deixando ela e eu muito louco. Ela disse que queria cavalgar no meu pau, então sentei na cama e ela veio como uma louca, se posicionou e veio com tanta força que não sei como não quebro meu pau, ainda bem que ele entrou direitinho, também ele já conhecia bem o caminho e ainda por cima ela estava muito molhada o que deixava ela bem lubrificada. Ela alternava meu pau às vezes na sua bucetinha às vezes colocava no seu cuzinho.

Já não estávamos mais agüentando, ela disse que ia gozar e eu falei o mesmo. Então segurei pelo seu quadril, coloquei meu pau dentro da sua bucetinha e ajudei ela a fazer o movimento de subir e descer, não demorou estávamos os dois gozando como loucos, gemendo e gritando de tesão, podia sentir sua buceta muito molhada com minha porra toda dentro dela juntamente com o seu mel também. Terminamos ela saiu de cima e ainda estava escorrendo porra da sua bucetinha, me deixando todo lambuzado.

Voltamos para o banheiro e tomamos outro banho bem gostoso e dessa vem bem demorado, ainda nos beijamos muito embaixo do chuveiro, fomos para a sala, deitamos bem juntinhos do sofá e ficamos vendo TV, mas nem assistimos, acabamos dormindo ali mesmo. Acordei já era altas horas da madrugada, acordei ela dei um beijo de boa noite e fui pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário