Qual será a próxima?



Menos de uma semana de vida... pra ser mais exato, temos quatro dias de vida e já passamos de três mil acessos! espero que desses mais de três mil, uns cento e cinqüenta fiquem por aqui lendo diariamente ou sempre que possível o nosso blog! e até mesmo comessem a fazer parte dele assinando o nosso feeds via e-mail ou navegador!

Estamos agora com uma missão quase impossível para o próximo post desse blog! O Cafajeste que vos fala, quer porque quer comer uma twitteira....até ai nada demais, certo? então, mas a missão vai ser um pouco mais complicada do que parece, até porque no twitter ninguém se relaciona ou se conhece pra transarem no dia seguinte!

Mas se ninguém faz, ou fez - acho que vou tentar - mais confesso que irei fazer de um jeito que englobe todas as mídias sociais que ajudem para o desenrolar da trepada!

A principio o primeiro contato será feito via twitter mesmo, dali tentarei arrastar a garota para o msn. Com o decorrer da conversa vou tentar conseguir acesso ao seu orkut para ver suas fotos e vê se vale a pena investi ou não.

Sim eu sei que vai ser complicado, mas isso faz parte do nosso show!

Para vocês ficarem sabendo antes mesmo de ir pro ar o que iremos postar nesse blog, é só seguir o nosso twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário