Playboy #03 Cleo Pires - Agosto

A revista "Playboy" divulgou nesta sexta-feira, 30, as imagens das duas opções de capa da publicação com Cleo Pires, que estará nas bancas em agosto. A atriz, que fez um ensaio em comemoração aos 35 anos da publicação, aparece em poses sensuais nas duas fotos.

Essa é a primeira vez que a revista mostra, na mesma edição, dois ensaios clicados por fotógrafos diferentes. A atriz foi clicada pelas lentes de Bob Wolfenson e Jacques Dequeker, e em uma das opções aparece nua e com a língua de fora, em poses provocantes.

Em outra, Cleo fez uma tatuagem provisória para o ensaio com a seguinte frase: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares". A capa colorida corresponde a 90% da tiragem, enquanto em preto e branco terá apenas 10% do total das revistas lançadas.


A festa de lançamento da revista acontece dia 9 de agosto na Hípica, no Rio de Janeiro. Atualmente a atriz grava cenas da novela "Araguaia", da Rede Globo.



Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário