Não se fazem mais putas como antes


Sim meus caros leitores, na noite de hoje eu me aventurei em conhecer o sub mundo da prostituição, confesso que eu já fui em vários puteiros aqui no Rio de Janeiro, não por faltar mulher e sim pela aventura que me faz fazer coisas impensadas e incompreensíveis.


Confesso que exatamente hoje eu fui o homem mais infeliz do mundo, antes eu ficasse em casa e acessase o redtube e batido uma bela punheta, mais não, eu quis porque quis comer uma puta hoje. e me arrenpendi amargamente.

Deu por volta de 23:00 e eu decidi ir em um prostibalo perto da minha casa, chegando lá eu escolhi a melhor e mais bonita garota de programa. Confesso que eu nunca em toda a minha vida fiz uma foda tão ruim como a que eu fiz hoje. A camisinha estourava de dez em dez minutos e toda hora o tesão quebrava por causa disso.

A garota fudia muito mal e eu gastei R$80,00 para me estressar em vez de gozar. Deixo aqui a minha reclamação para que as garotas que estão pensando em se tornar ou já são "Garotas de Programa" que antes de sair de casa para dar a buceta, que coloque a mão na cabeça e pergunte a si mesmo se daria conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário