Não queira amizade com mulheres!

Sim, você leu muito bem o título! NÃO QUEIRA AMIZADE COM MULHERES! muito menos se torne amigo de uma mulher que você queira pegar! Véi, não rola! Não adianta, mulheres são sentimentais e nunca ou quase nunca confundem a amizade com o prazer.

Se você por algum motivo da vida, você se enteresar por uma mulher que você acabou de conhecer, não de muito papo. NUNCA - NUNCA MESMO - conte a sua vida para uma mulher que cê está afim de comer!

automaticamente, quando você conhecer uma mulher, pergunte a si mesmo se você vai querer ser amigo dela e só amigo, ou vai querer pegar ela? caso você só queira amizade, então foda-se, seja amigo dela e deixe ela falar pra você pra quem ela deu no final de semana, ouça ela falar com quem ela tá afim de sair, vá no salão de beleza com ela, enfim, seja um verdadeiro amigo!

Caso você queira pegar a garota para uma transa ou até mesmo para um relacionamento mais sério e precisa de resultados mais rápidos e pratico, não se torne amigo dela! e deixe ela sempre curiosa sobre a sua vida! a curiosidade é uma grande arma da sedução.

Eu costumo dizer que amigo de mulher é cabeleireiro! seja sempre objetivo no que você quer e nunca trate a sua pretendente como se ela fosse a única mulher no mundo e que tem, porque tem que ser ela. NÃO, pelo contrario, mostre o seu interesse em querer ficar com ela e ao mesmo tempo que não tem pressa e não está nem ai pra ela!Afinal de contas você não é amigo dela pra se importa com o que ela acha ou deixa de achar e nem com os sentimentos dela.

A amizade pode estragar um futuro relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário