Mulheres

mulheres

Depende. depende da idade da mulher e do que ela já fez vida, pois isso é muito relativo e com certeza esse post vai gerar muita polêmica, pois os professores de academia não vão gostar muito... foda-se

Em determinada fase da mulher ela prefere homens fortes, musculosos e saradões! sabe porque? pois nessa fase da vida ela está se achando a mulher mais gostosa do mundo e mais cobiçada, porque por onde ela passa um cara olha para ela. Beleza! cê é gostosa sim, mais cê não vai se auto fuder, e por isso vai te que procurar um homem para dar uma transada de vez em sempre! mais até ai não há nenhum problema em cê procurar um ou até quinhentos homens para transar e sim quem cê escolhe para isso!


Leia também:
Você prefere mulheres: Safadas ou quietinhas?
A bunda mais linda de 2011
Gostosas Orkut - Suplex short decote
Teste de fidelidade do seu namorado via orkut
Gostosas de saia - orkut
Mulheres safadas é o que eles gostam?
Como você prefere transar?


A final de contas a vagina foi feita para ser comida e devorada. e não para ficar de enfeite! e quando cê começa a querer usar a sua ferramentinha, cê tem que escolher pra quem cê vai dar ela, certo? nessa hora que entra os quistos que mais influem uma mulher a
escolher o seu parceiro de cama.

Para podemos definir melhor que tipo de homem ela vai escolher, temos que ver quem é essa mulher, pois ela diz a si mesma o que quer da vida e pra quem ela vai querer ter relações sexuais.

Entre na mente da mulher e veja com os olhos dela e saberá para quem ela vai abrir a perna no final da noite ou quem ela vai escolher para ficar abrindo a perna sempre. Se a garota for muito bonita e muito metida e com uma prepotência que não cabe em um ser humano, ela começa a viver numa surrealidade, onde homens comuns não habitam. essa surrealidade é consistida em fantasias e coisas que não existem, mais ela faz questão de acredita.

Normalmente elas se acham acima de tudo e de todos, somente pelo fato de ela ser muito gostosa. Esse tipo de mulher cê acha mais em academias, é verdade.

A ilusão começa lá, te garanto que esse efeito é duradouro e pior do drogas, pois esse efeito não acaba! elas criam uma realidade paralela ao real, onde entram numa academia e começam a se sentir gostosas, pelo fato dos tarados… que dizer sarados, ficarem olhando pra bunda dela. Advinha o que acontece? ela começa a tomar bomba, pra chamar mais atenção, e quanto mais chama atenção, mais surreal fica o negócio.

Depois começa a requentam micaretas e festas onde ela coloca uma roupa vulgar para chamar mais atenção ainda e nessa festa ela conseguir pegar o garoto mais bonito da festa, segundo o seu gosto.

Quando ela consegue isso, normalmente o cara vai pro motel com ela, transa não troca se quer o numero de telefone, paga a conta e vai embora.
E ela continua a sua vida fazendo disso uma rotina.

Agora a outro tipo de mulher, que pode ser mais bonitas e mais malhadas do que essa garota citada acima, mais cê não encontra ela em qualquer lugar e não basta ser o mais bonito da festa ou do ambiente, tem que ter conteúdo! e é ai que eu entro na parada… riariariaria!

Esse tipo de mulher seleciona mais pra quem ela vai abrir as pernas, ela já cansou de transar com caras fortes , que a decepcionaram na cama, já cansou também de homens galinhas que pegam todas. o que elas querem são homens de conteúdo e inteligência.

Nunca fui um cara fortão daquele tipo “rato de academia”, mais na hora do papo reto eu sempre me dei bem, pois não vou mostrar as minhas armas pra quem está se achando a gostosa da festa e se sentido a melhor de todas e quase morrendo de overdose de tanto surta na marolinha, mais eu vou chegar na garota, que está olhando para de um lado para o outro, observando cada atitude tomada por cada pessoa ali próximo dela.

Esse tipo de mulher nunca sai para arrumar um homem, ela sai pra dançar, sai pra fazer companhia, sai pra se distrair, sai pra todos os motivos menos pra arrumar um parceiro, lógico se rolar ela não vai perder a oportunidade, mais garanto que esse nunca será seu intuito central.

É com esse tipo de mulher que me dou bem, pois sempre mostro a minha atitude acima de todos, até porque eu sei que o não é certo e por isso vou correr atrás do sim! e por esse motivo esse tipo especifico de mulher me atrai mais, pois elas selecionam mais o homem, não contam muito a aparecia até porque se contasse eu tava fudido, contam mais para o que o homem tem pra oferecer a ela.

Por esse motivo eu digo que se compararmos as duas e fazer uma junção para cê se tornar um pegador de primeira linha, podendo atrair os dois tipos de mulheres, é seja um pouco bonito e forte e tenha atitude e conteudo para levar uma conversa sadia, pois o verdadeiro truque para se tornar um pegador é ouvir as mulheres.

Mas eu não estou falando de simplesmente de uma lado a mulher ficar falando e do outro cê fingindo que está ouvindo e prestando atenção.

Não! seja recíproco, converse mesmo, deixe ela expressar o que tem pra dizer. e debata com ela sobre tudo, te garanto que ela vai ser muito mais fácil de ser conquistada e com isso manter um relacionamento do que simplesmente cê ir lá, da um papinho mais ou menos e levar ela pra cama e no dia seguinte ir embora. Até porque cê vai ter que sumir da vida dela se fizer isso, pois ela não vai ficar com um cara que só quer fuder e mais nada.

Pare, preste atenção na mulher, se por acaso cê já tem um relacionamento, redobre a atenção dada a ela, pois um relacionamento é que nem uma planta, que cê tem que regar todo dia! Para uma mulher não basta ser bonito, ter dinheiro e fuder bem, elas querem ser ouvidas e amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário