Me faz um favor? Se mata!


Tem mulher que nem jesus na causa, é impressionaste como tem mulheres que dão valores a coisas idiotas e imbecis. Tem mulher que se acha a gostosona, que não dá pra qualquer um e que se preserva muito e quase não transa.


Cara, eu sou muito burro! sim eu sou um imbecil! Véi, eu não consigo entender isso. Primeiro que toda mulher vai ficar velha, toda pelancuda e feia. Segundo que o seu corpo vai "apodrecer" de baixo da terra. Agora me diz uma coisa, pra que tanta enrrolação na hora de ficar com um homem assim que você conhece ele?

Ah, é...esqueci que você só tem uma vida e nunca mais viverá o dia que passou e que as oportunidades são únicas e que a vida é uma eterna aventura, da qual você jamais sairá viva. Esqueci desse detalhe.

Alo mulherada, vamos acordar pra vida vamos! chega dessa porra de mimimis que cês enventão pra não da pra nenhum homem e principalmente a enrrolação e a melaço que fazem até pra dar um beijo na boca.

Mulheres, por favor, vamos transar mais, beijar mais e conhecer novas pessoas e até fazer loucuras sexuais e até mesmo loucuras e aventuras fora da rotina diária.

Eu sei que a maioria das mulheres ainda acham meio estranho esse negócio de aventura e fazer loucuras, mas a verdade é nua e crua. Não adianta ficar ai parada olhando para o alto que nada vai acontecer na sua vida, faz o seguinte: Vai se arrumar, colocar a mlhor roupa e o melhor perfume e vai sair pra curtir a vida vai!

Me faz esse favor? se mata e nasce de novo, acho que só assim você acordará pra realidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário