Erros cometidos por homens na hora do sexo

Na hora do sexo um tapa na bunda bem dado faz qualquer mulher se transbordar em um tesão sem explicação e definição, principalmente se vem acompanhado com uma puxada de cabelos que ficam na altura da nuca!

Hoje no meu trabalho eu estava conversando com as minhas colegas de trabalho, e estávamos falando sobre sexo - Pra mim já não é surpresa nenhuma em saber que existe homens incompetentes na cama - e a maior reclamação delas é o modo que os homens as tratam e o jeito que eles tratam as mulheres na hora do sexo.

Se não houvesse tantos homens incompetentes na cama, eu jamais iria me destacar do resto, mas enfim, o problema dos homens é não reconhecer que são uns merdas na cama e não procurarem se aperfeiçoar na cama. lógico que eu não sei tudo sobre sexo e não sou perfeito na cama, mas ninguém é perfeito e eu sempre busco de todas as formas a melhorar o meu desempenho sexual.

Mas o que mais acontece e a maior reclamação delas é de como os homens fazem sexo, a forma o jeito e todos os detalhes.

Muitos homens esquecem do básico e se preocupam muito com sigo mesmo e não está nem ai para o que as mulheres acham e se elas vão se satisfazer assim ou não.

Os homens na sua maioria esquecem de detalhes, virgulas e coisas mínimas na hora que estão dentro de quatro paredes. PORRA SEU MERDA, o que que custa você fazer uma boa preliminar? Sim uma boa preliminar pode mudar todo o curso de uma noite de prazer. Principalmente se for a primeira vez em que você for transar com a mulher. A primeira foda é o que marca!

Faça algumas coisas com ela antes de começar o sexo, tais como:

Faça uma boa preliminar, sem pressa nenhuma.

Não chegue logo tirando a roupa da mulher e sim a deixa louca com a roupa mesmo, fazendo que ela sinta vontade de rasgar a roupa dela toda.

beije muito, passe a mão em todo corpo da mulher.

Tenha uma pegada forte sem ser violenta.

Chupe com vontade toda a vagina. com muita vontade e loucamente.

Bem, eu irei posteriormente fazer um post sobre preliminares muito mais detalhado. Mais a principio faça uma boa preliminar e quando você resolver a botar o pau pra fora lembre-se "ESSA MERDA DE PIRU NÃO SERVE SÓ PRA ME DAR PRAZER" NÃO! Serve também para que a mulher que esta na cama com você também sinta prazer.

Se preocupe com a mulher primeiro, deixe ela gozar primeiro. Até porque quando a mulher goza primeiro você terá toda a liberdade de fazer o que quiser e do seu jeito. pense primeiro na mulher e depois em você.

Na hora que eu vou pra cama com qualquer mulher eu entro em um personagem e acabo me sentindo um verdadeiro "garoto de programa", onde ele é pago para dar prazer para a mulher e não o contrário. Só depois que eu faço a mulher gozar umas duas vezes (uma eu fazendo a preliminar e chupando a sua buceta toda e a outra eu metendo mesmo) ai sim eu me preocupo com as minhas necessidades, mais ai ela já vai ter sentido tanto prazer que nem vai ligar para o jeito que eu faço ou não.

Nós homens temos que ser mais conscientes com as mulheres, até porque se for para nem ligar para o que ela vai sentir...compra uma boneca inflável ou paga uma puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário