Ele só quer sexo

Sim minha querida leitora, eu sei que vocês reclamam muito que os homens só querem sexo com vocês e mais nada! Sim fia, você acha que um homem da em cima de você porque? só porque você é bonita, cheirosa, gostosa e para o quarteirão por onde passa!você acha mesmo que ele quer ficar com você só por esse motivo? PORRA, cai na realidade né gatinha.

Homem só quer sexo mesmo! Sexo para homem é mais importante que o ar que ele respira!

Não, não estou exagerando. até porque se fosse assim o Bruno do Flamengo não teria matado a sua mulher. Mais o caso Bruno a parte, vamos entender uma coisa, o homem ele dificilmente ele vai começar a gostar de uma pessoa e até mesmo ama-la sem nunca ter no mínimo transado com você no mínimo umas três vezes.

O homem gasta dinheiro com você, não é porque ele gosta de você ou porque ele quer ter uma amizade com você e sim por ele ser homem e o saco dele estar cheio de esperma e seu organismo fabricando mais ainda e ele ter que colocar esses esperma todos para a fora. ou mais diretamente falando: ele faz o que faz por sexo"

Lógico que depois de um certo tempo ele pode se apaixonar e coisa e tal, mas o fato é que homem quer simplesmente transar com a mulher. Logico que se o cara estiver afim de um relacionamento mais serio, ele logo apos da pela noite de prazer ele vai ou depois ele irá querer namorar com você....mais isso é bem depois, não vai se iludindo não.

Homem em festa então que só que sexo por sexo e mais nada. caso você queira um homem descente, não vá a uma festa ou balada pois raramente achará

Nenhum comentário:

Postar um comentário